arrow_backVoltar

The Predicament

Lil Wayne e LeBron James em festa, por Beats Pill

28.06.24

A caixa de som Beats Pill apresenta a campanha “The Predicament”, com o jogador de basquete LeBron James e o rapper Lil Wayne.

Em um comercial (assista abaixo) criado pela agência Mirimar, LeBron e sua esposa Savannah James organizam uma festa no hotel enquanto a música “A Milli”, de Lil, toca.

No andar de baixo, a música impede Wayne de dormir. Depois de horas ouvindo a mesma canção repetidamente, o artista vai reclamar. Porém, ao chegar à festa, ele se junta ao grupo e incentiva LeBron a tocar a música ainda mais alto - uma referência a inúmeras entrevistas nas quais Wayne admitiu que prefere ouvir sua música bem alta.

A campanha surge no momento em que a Beats reintroduz a Beats Pill em sua linha de produtos.

A nova caixa de som Beats Pill é mais leve que a antecessora, resistente à água e poeira, possui carregamento USB-C e é compatível com dispositivos iOS e Android.

The Predicament

/