arrow_backVoltar

The Promise

Roger Federer cumpre promessa a jovem fã, por Barilla

09.08.22

A marca italiana de massas Barilla mostra o tenista Roger Federer cumprindo uma promessa feita há cinco anos, ao aceitar um desafio lançado por um garotinho.

Em uma coletiva de imprensa do US Open em 2017, Federer prometeu ao pequeno Izyan Ahmad, conhecido como Zizou, que iria jogar com ele uma partida de tênis individual quando fosse mais velho.

Agora, o atleta cumpre sua promessa ao ficar do lado oposto da rede para um jogo organizado pela Boomerang Publicis e pela Barilla.

A ação "The Promise" (assista abaixo) levou Zizou para a Suíça, onde ele não tinha ideia de quem era seu oponente até o último momento.

"A reação de Zizou ao ver Federer foi tão emocionante e ele entregou muito mais do que esperávamos. Deu ao filme a vida e a personalidade que merecia", avalia Dio Santos, diretor criativo da Boomerang.

"Na Barilla, amamos o aspecto humano e os valores do esporte, e sempre tentamos incorporá-los à nossa maneira de fazer negócios e desenvolver produtos", pontua Gianluca Di Tondo, diretor de marketing da Barilla.

O suíço Federer, que completou 41 anos nesta segunda-feira (8) e vem enfrentando problemas no joelho direito desde o início da pandemia, está sem entrar em uma quadra oficial desde julho do ano passado. Agora, o tenista retorna na Laver Cup, na Inglaterra, em setembro, e também deve jogar o Torneio da Basileia, na Suíça, em outubro.

The Promise

/