arrow_backVoltar

The Purge

Carl’s Jr. ‘explode’ passado machista

11.04.17

Como a rede de fast food Carl's Jr. (chamada Hardees em alguns mercados) está procurando distanciar-se da publicidade sexista que fez parte de sua comunicação nos últimos anos ao adotar novo posicionamento (leia aqui), o anunciante prepara maneiras diferentes de "vender" aos consumidores uma nova imagem - como esmagar com um trator uma piñata gigante no formato de bumbum vestindo a parte de baixo de um biquíni.

Como parte da mais recente campanha criada pela 72andSunny, a cadeia de fast food enviou ao deserto seu novo porta-voz, o ficcional Carl Hardee Sr., com objetos projetados para representar o passado da marca, simbolizado por seu filho rebelde, Carl Hardee Jr.

Lá, com a ajuda dos especialistas em explosão do YouTube, os The Slow Mo Guys, e a participação em tempo real dos espectadores no site de transmissão ao vivo Twitch, a equipe da marca começou a destruir esses artefatos.

Confira abaixo o filme "The Purge".

Com AdFreak.

The Purge

/