Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DDB alerta para perigo em estradas que conhecemos bem
Um jovem relembra carinhosamente sua rota por uma estrada, em nova campanha criada pela DDB Paris para French Road Safety Organization - mas há uma reviravolta no enredo.
O comercial "The Road of My Life" (assista aqui) se desenrola enquanto a câmera mostra uma estrada sob o ponto de vista do interior de um carro, enquanto o narrador conta como cresceu fazendo aquele caminho com seus dois amigos, Pierre e Yanis.
Ele relembra seu passado enquanto viajava ao longo do primeiro dia de escola, os jogos de futebol e encontros com garotas. "Sempre nos sentimos confiantes nessa estrada, seguros", diz. Finalmente, quando o carro pára, o público vê um acidente ao lado da estrada e é revelado que o narrador é um bombeiro a caminho da cena, para ajudar seus amigos, que são vítimas de uma batida de automóvel.
Enquanto ele corre para o carro capotado, a mensagem final do comercial alerta que "As estradas que conhecemos de cor são muitas vezes as que nos matam".
Ficha Técnica:
ADVERTISER: French Road Safety Organization
BRAND: Road Security
CLIENT TEAM: Emmanuel Barbe, Laurence Derrien
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: DDB Paris
COPYWRITER: Sonia Dos Santos
ART DIRECTOR: Julien Beuvry
PLANNER: Sebastien Genty
PRODUCER: Corinne Persch, Laurie Delahayes
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Alexander Kalchev
CREATIVE DIRECTOR: Alexis Benbehe, Pierre Mathonat
VICE PRESIDENT: Vincent Léorat
ACCOUNT TEAM: Pierre Guengant, Nicolas Kabassakalis, Andéole Vu Dinh Ba
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Solab
EXECUTIVE PRODUCER: Nicolas Tiry
DIRECTOR: Pantera
DOP: Zack Spiger
POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: FIRM
SOUND
SOUND COMPANY: Maul Productions/Studio5