Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Popeyes cutuca KFC, em ação criada pela Gut
A rede de fast food Popeyes irá oferecer mil unidades do sanduíche de frango The Sandwich, a partir desta terça-feira (30).
A ação, criada pela Gut São Paulo, tem início depois que o Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) decidiu, por maioria dos votos, recomendar a alteração do slogan "O Melhor Frango do Mundo" do concorrente KFC, já que a rede não teria como comprovar a afirmação.
Com isso, Popeyes irá oferecer aos consumidores impactados por essa informação a oportunidade de degustar o The Sandwich.
Funciona assim: os primeiros mil clientes que, por meio da conta da marca no Twitter, apresentarem o cupom fiscal de compras realizadas no KFC, entre os dias 30 de março e 02 e abril, receberão um voucher no valor de um The Sandwich. A compra deve ser feita pelo aplicativo da Rappi.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Popeyes
Produto: The Sandwich
Título: Melhor do Mundo?
ECD: Bruno Brux
Creatives: Julia Mota / Lucas Adam
Managing Director : Valéria Barone
Account Director: Dolores de Pauli
Planning Director: Fernando Ribeiro
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media: Alexandre Fermoselle
Community Manager: Bárbara Reis
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Beatriz Milani, Raffaella Martellini