arrow_backVoltar

The Selfind Project

Capas para celular exibem imagens de crianças desaparecidas

01.07.14


A dupla de criativos Ben Araújo (diretor de arte) e Marcos Müller (redator) criou para a ONG Mães da Sé a ação "The Selfind Project".



Com o objetivo de ativar a conta da entidade no Instagram, os criativos convidaram "celebridades" para fazer "selfies" de uma forma diferente: cobrindo seus smartphones com capas que mostram imagens de crianças desaparecidas.



Participam do projeto nomes como Fernanda Lima, Sabrina Sato, Preta Gil e Angélica. Procurando pela hastag #Selfind, o internauta acompanha fotos de todos os que aderiram à iniciativa.



A segunda fase do projeto foi lançada nesta terça-feira (01º) e conta com o apoio da apresentadora Chris Flores. Agora, o projeto convida o público a participar da ação. As pessoas podem adquirir as capinhas com fotos de crianças desaparecidas por meio deste site.



Não há agência envolvida. A ação é assinada pelos criativos de forma independente.



“Continuamos independentes de qualquer agência. Mas agora temos a Chris Flores, que literalmente vestiu a camisa do projeto e atua como embaixadora da ONG. Além disso, mais do que o apoio de famosos, queremos de uma vez por todas o apoio do público, que já pode adquirir as capinhas especiais”, comenta Müller.



Assista ao vídeo que explica o projeto aqui.



Ficha Técnica:



Cliente: Mães da Sé

Título: The Selfind Project

Criação: Ben Araujo e Marcos Müller

Aprovação do cliente: Ivanise Esperidião da Silva e Abimael Belo

Produção: Capas gentilmente cedidas pela Print4me

Agradecimentos: Felipe Camargo e Bruno Rocha 


The Selfind Project

/