arrow_backVoltar

The sleepiest print ad ever made

Ikea em anúncio que promete ajudar público a dormir melhor

08.05.18

A rede de móveis Ikea apresenta o anúncio para mídia impressa “Sömnig”, criado pela Memac Ogilvy Dubai e apresentado no verso da edição de abril da revista Good, nos Emirados Árabes.

O texto no verso da publicação promete: "Tudo no Sömnig foi projetado para ajudá-lo a dormir melhor".

Começando pelo aroma, o anúncio foi impresso com tinta de lavanda, porque o perfume é "conhecido por relaxar os músculos, diminuir o ritmo cardíaco e melhorar a qualidade do sono", de acordo com o texto do anúncio.

Além disso, é possível remover o anúncio, montá-lo, conectá-lo em um USB para carregar e usá-lo ao lado da sua cama como um alto-falante de "white noise", ruído produzido pela combinação simultânea de sons de todas as frequências.

Confira o vídeo que apresenta a peça como "The sleepiest print ad ever made", abaixo.

Ficha Técnica:

Agency: Memac Ogilvy, Dubai
Client: IKEA
Campaign title: SÖMNIG
Group Head: Gary Rolf
Creatives: Gary Rolf, Rohit Venkatesh,
Account service: Tarek Shawki, Ami Popat, Mahmoud Hassan
Production: Tarek Bawab, Pierre Alkhoury, Ryan Gonsalves, Muhammad Umair, Aliza Siddiqi, Inshad Usman, Craig Fawcett, Mark Cruzem

The sleepiest print ad ever made

/