arrow_backVoltar

The smallest ‘big love’ story

Dois roedores que se apaixonam em campanha de Natal de varejista

16.12.21

Albert Heijn, a maior rede de supermercados da Holanda, apresenta campanha de Natal, criada pela TBWA\Neboko, de Amsterdam.

O comercial "The smallest ‘big love’ story of the year" (assista abaixo), veiculado na TV, cinema e meio digital no mercado holandês, traz dois roedores que se apaixonam.

Uma família acaba de receber um novo bebê, chamado Robin, o que significa que as atenções para o animal de estimação da família, o hamster Harry, diminuem à medida que as pessoas focam no recém-nascido. No entanto, o pet avista do outro lado da rua uma hamster fêmea, por quem fica instantaneamente apaixonado.

Harry foge e enfrentam inúmeros perigos para chegar até sua alma gêmea. Confira abaixo como termina essa história de amor.

Como parte da campanha, Albert Heijn fez parceria com a série de TV holandesa "All You Need Is Love" para reunir pessoas que não puderam comemorar o período de festas juntas durante o primeiro ano da pandemia Covid-19.

Ficha Técnica:

Client: Albert Heijn (Ahold)
Agency: TBWA\NEBOKO
Production Company: Holy Fools
Director: Jelle de Jonge
Executive Producer: Wikke van der Burg
Producer: Elles Markx
Production Manager: Lotte Vens
Director of Photography: Martijn van Broekhuizen
Production Designer: Rikke Jelier (Jelier & Schaaf)
Offline editor: Marc Bechtold (Bellamy Edit Studio)
Sound Design and Mix: Public Audio
VFX and Post Production: Ambassadors

The smallest ‘big love’ story

/