Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
HSBC: setas em logo indicam 'aceleração', em campanha
Em um cenário de inquietações, o HSBC apresenta campanha em Hong Kong, que procura adotar um tom positivo e esperançoso, defendendo que "a história continua, se você acreditar".
Criada pelo Grey Group Hong Kong, a comunicação apresenta um símbolo, que o banco está chamando de "hexágono para a frente". O ícone destaca um par de setas voltado para a direita na marca do HSBC. Elas se assemelham a um botão de avanço rápido e são adotadas como uma metáfora para "aceleração e progresso", de acordo com o banco.
A comunicação é composta por filme (assista abaixo), ação com luzes em LED, estratégia para as mídias sociais, além de peças para mídia out of home.
O esforço "visa projetar otimismo e confiança no futuro de Hong Kong, bem como o compromisso do HSBC de desempenhar o seu papel no apoio a indivíduos, empresas e à comunidade do seu mercado doméstico", informa a instituição financeira.