arrow_backVoltar

The Story of God

Morgan Freeman vai de National Geographic

24.02.16

A Holman + Hunt criou para o canal National Geographic comercial que destaca a nova série "The Story of God with Morgan Freeman", com estreia marcada para o dia 3 de abril, nos EUA.

O comercial, narrado pelo próprio Freeman, inclui cenas de cerimônias religiosas ao redor do mundo, ligadas ao judaísmo, cristianismo e islamismo.

"Este não é apenas um programa para aqueles que creem, é uma série para qualquer um que já tenha se perguntado se Deus existe", diz Richard Holman, diretor de criação da Holman + Hunt. "Então, nós decidimos construir a campanha sobre uma verdade humana simples: se somos religiosos ou não, muitos de nós, em tempos de estresse, pedimos ajuda ao Alto. Por que isso? De onde é que esse instinto vem?", questiona.

Ficha Técnica:

National Geographic Channel
Emanuele Madeddu, SVP Strategy and Branding
Mariano Barreiro, VP Branding
Alyshia Linares, Marketing Director
Creative Agency - Holman + Hunt
Creative Director - Richard Holman
Creatives - Mark Howard & Jo Tanner
Exec. Producer - Lucy Hunt
Production Company - Able & Baker
Director - Chris Turner
Producer - Emory Ruegg
Exec. Producer - Joe Walker
Offline - Mark Whelan, The Quarry
Post production - Absolute
Music - Carly Paradis

The Story of God

/