arrow_backVoltar

The Superstitious Call

Heineken oferece linha telefônica a torcedores de futebol

07.06.24

Como parte da plataforma "Real Hardcore Fans", a marca de cerveja Heineken apresenta a ação "The Superstitious Call", criada pela LePub de Milão.

O esforço é protagonizado por Jorge, um torcedor do Real Madrid, que se tornou conhecido há algum tempo nas redes sociais porque fez um "telefonema de sorte" à sua esposa, quando seu clube marcou o gol da vitória na semifinal.

No último sábado (1º), durante a noite da final da UEFA Champions League deste ano, Heineken e LePub ofereceram aos torcedores do Real Madrid e da Borussia a oportunidade de experimentar a sorte de Jorge, oferecendo uma linha telefônica ativa durante os 90 minutos, permitindo-lhes fazer uma chamada durante o jogo.

Segundo a marca, 1.218 pessoas ligaram, 114 ligações foram atendidas em 90 minutos e 436 mensagens de voz foram deixadas.

Espie abaixo o videocase que apresenta a iniciativa.

Ficha Técnica:

BRAND: Heineken

HEAD OF BRAND: Nabil Nasser

COMMUNICATIONS DIRECTOR: Daniela Iebba

COMMUNICATIONS MANAGER: Guilherme De Marchi Retz

MANAGER: Bob van Iersel

PR: Jonathan O’Lone

MANAGER: Thomas Mulders

AGENCY / CREATIVE: LePub Milan

CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Bruno Bertelli

CHIEF CREATIVE OFFICER: Cristiana Boccassini

CHIEF CREATIVE OFFICER: Mihnea Gheorghiu

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Eoin Sherry

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Fernando Dominguez

ART DIRECTOR: Nicolò Pavin

COPYWRITER: Mattia Pavin

PR: Isabella Cecconi

PR: Eleonora Botta

PR: Julie Foulet

HEAD OF CLIENT SERVICES: Shirine Aoun

HEAD OF CLIENT SERVICES: Ilaria Castiglioni

ACCOUNT DIRECTOR: Giulia Melegati

ACCOUNT DIRECTOR: Luigi Palma

ACCOUNT DIRECTOR: Marta Dell’Adami

ACCOUNT DIRECTOR: Gonzalo Gutierrez Gauna

CHIEF PRODUCTION OFFICER: Francesca Zazzera

PRODUCER: Margherita Fonseca

HEAD OF PRODUCTION: Vittorio Cafiero

HEAD OF TECHNOLOGY: Mauro Mazzei

The Superstitious Call

/