Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os clientes mais e menos desejados pelas agências
Pelo segundo ano consecutivo, a Nike foi considerada como cliente mais desejado pelas agências de publicidade, de acordo com estudo global realizado pela The Talent Business.
Em seguida, aparecem Google, Volkswagen, adidas, Apple e Coca-Cola, entre os primeiros colocados do ranking. Na outra extremidade da lista estão os piores desempenhos em 2013: Loreal, Kellogg's, General Motors, GlaxoSmithKline, Reckitt Benckiser e Colgate.
As agências avaliaram a reputação dos clientes para o trabalho colaborativo, a excelência de sua equipe de marketing, capacidade de produzir um trabalho criativo premiado e ser socialmente responsável.
Participaram do estudo 330 CEOs, diretores, diretores de criação e chefes globais de planejamento.
Leia a matéria do AdAge na íntegra aqui.