Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Onomatopeias, em 1º trabalho da Mother para Pepsi
A Pepsi escala o comediante Michael Dapaah, que interpreta o rapper fictício Big Shaq (do hit "Man’s Not Hot"), para a primeira campanha da marca de refrigerante criada pela Mother de Londres, chamada de "The ting goes pop".
Embalado por uma batida de hip-hop, o comercial "PopFizzAh" (assista abaixo) traz Dapaah narrando os sons que uma lata recém-servida de Pepsi faz.
O esforço também é composto por peças para mídia out of home, que mostram uma lata de Pepsi ao lado de onomatopeias, como "clink" e "fizz".
De acordo com a marca, Dappah deverá aparecer em outros conteúdos da campanha ao longo de 2021, ao lado de uma lista de atletas e artistas, que ainda não foi revelada.