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Riachuelo lança coleção exclusiva para festival
A rede varejista de moda Riachuelo, patrocinadora oficial do The Town 2023, apresenta uma coleção exclusiva para o público que irá ao festival.
Inspirada em festivais europeus, a linha conta com peças que trazem estampas psicodélicas, brilho, renda, transparências e recortes assimétricos. São bodies e tops de renda, opções de macacão, top “ombro a ombro”, vestidos e conjuntos de Mesh, saias cargos mid, bolsos utilitários e t-shirts de bandas inspiradas nos anos 2000.
Também fazem parte da coleção acessórios, bolsas, pochetes, cintos e sapatos femininos , com tons metalizados em prata e preto. Para os homens, além das camisetas oficiais e de bandas, jaquetas jeans e calças cargo, há opções de bucket, tênis street e bonés.
Como parte da estratégia de ativação do patrocínio ao The Town, a Riachuelo transformou seu provador da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, em um cenário para que as pessoas possam testar seus looks como se já estivessem no festival. O espaço ficará disponível até o dia 10 de setembro. Quem usar a hashtag #RiachuNoTheTown poderá de ter sua foto publicada nas redes sociais da marca.
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.