The Town

Festival é foco da 1ª edição da nova Billboard

23.08.23

O The Town vai ocupar as páginas da primeira edição da Billboard no Brasil desde que o título foi reapresentado, em maio passado (leia aqui). Esse será o foco da revista em sua retomada nas versões impressa e digital. Fora de circulação desde julho de 2014, depois de quase cinco anos no mercado nacional, a publicação retornou com postagens no Instagram.

A primeira edição é resultado de uma parceria entre os novos sócios da Billboard e a Rock World, empresa responsável pelo The Town e pelo Rock in Rio. O título, um dos mais icônicos da indústria musical, está de volta ao país pelas mãos dos sócios Fátima Pissarra, Carlos Scappini (também sócios da Mynd), Marcus Buaiz, Murilo Henare e Raquel e Michel Kury.

Os conteúdos que estamparão a capa e o recheio da Billboard serão produzidos durante o festival. Ou seja, nos dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro. A equipe produzirá reportagens em tempo real para as mídias sociais, além de entrevistas com artistas nacionais e internacionais.

Por enquanto, o principal esforço da publicação está no Instagram, mas a proposta é ser atuante nas demais redes. Outra expectativa é o lançamento do site oficial, que deverá estar pronto no final do mês.

A Billboard é reconhecida mundialmente pela sua expertise com o universo da música, então não teria melhor forma de voltar com a revista para o Brasil do que ao lado da primeira edição do maior festival de São Paulo”, afirmou Fátima, que é CEO da Billboard no Brasil.

Fora a cobertura, a publicação organizará um after do festival para comemorar o lançamento da revista.Queremos trazer toda a experiência Billboard para perto das pessoas. Estamos planejando uma série de conteúdos para que o público possa conhecer um pouco mais da cena musical brasileira”, declarou Camila Zana, diretora do título.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

The Town