arrow_backVoltar

The Truth Is

Tommee Tippee em campanha global

31.03.22

A marca de produtos para bebês e pais Tommee Tippee anuncia o lançamento da campanha global "The Truth Is", que visa tornar o mundo online tóxico um lugar melhor para os pais – seja qual for sua verdade.

Criada pela Manifest, a comunicação é composta por filmes (assista abaixo), que busca trazer histórias reais de pais, misturando-as com o surrealismo teatral para expressar a experiência complexa e emocional da paternidade/maternidade.

A estratégia conta ainda com conteúdo para mídias sociais e e ações com "influenciadores", que celebra as diferenças e incentiva os pais a "compartilhar verdades".

Como parte da postura de "tolerância zero da marca à toxicidade", a campanha contará com o lançamento de um Código de Compaixão em seus canais na mídia digital, propondo um novo padrão para a comunidade online e contribuindo para construir um espaço de apoio para todos os pais.

"A campanha 'The Truth Is' é parte de nossa missão contínua como marca de tornar o mundo um lugar mais compassivo e inclusivo para todos os pais. A Manifest sempre entendeu e apoiou esse objetivo e nos ajudou a efetuar uma mudança real e positiva na categoria de pais e bebês", avalia Neil Knowles, gerente global de campanha e conteúdo da Tommee Tippee.

"Vimos em primeira mão em nossas comunidades sociais como o julgamento e a comparação podem corroer a confiança dos pais. A campanha ‘The Truth Is’ é um desafio direto ao lado tóxico do espaço parental online. Estamos corrigindo isso ativamente por meio da celebração da diferença e do compartilhamento de infinitas verdades parentais, para que possamos começar a mudar a conversa e ajudar todos os pais  a crescerem em confiança", completa.

 

The Truth Is

1/0