arrow_backVoltar

The ultimate collaboration

Diesel e Publicis ironizam 'parcerias' no mundo da moda

03.09.18

As colaborações e parcerias no mundo da moda, como Adidas e Alexander Wang, Louis Vuitton e Supreme, Nike e Off-White, estão em alta. Agora, a Diesel está entrando na onda, mas com seu toque irônico característico, em nova iniciativa assinada pela Publicis Itália.

A marca apresenta sua própria coleção em edição limitada, unindo-se não a uma grife, mas sim a outro tipo de "creator" que atrai filas de pessoas esperando para colocar suas mãos em seus produtos: os kebabs.

A Diesel x Mustafa's Gemüse Kebap é uma coleção inspirada no quiosque cult de kebab na Alemanha. A linha inclui moletons, camisetas e bonés, com interpretações estilizadas dos logotipos da Diesel e da Gemüse Kebap.

Para promover os produtos, a Diesel e a Publicis criaram um filme (assista abaixo) que ridiculariza a tendência de colaboração no mundo da moda.

As peças começaram a ser vendidas no festival Bread & Butter Streetwear, em Berlim, em 31 de agosto, e neste mês já podem ser encontradas no site diesel.com e em algumas lojas da Diesel.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Publicis, Italy
Global Chief Creative Officer Publicis WW / Chief Executive Officer Publicis Italia: Bruno Bertelli
Chief Creative Officer: Cristiana Boccassini
Creative Directors: Mihnea Gheorghiu, Thiago Cruz
Associate Creative Director: Simone Di Laus
Senior Copywriter: James Andrews
Art Director: Giovanni Greco
Copywriter: Enrico Pasquino
Client Service Director: Barbara Pusca, Eleni Charakleia
Account Executive: Giuseppe Esposito
Head of Social:Stefano Perazzo
Social Media Manager: Doina Tatu
Agency Producers: Matilde Bonanni, Maja Vukomanovic
Editor: Samuele Schiavo
Production Company: Courage Film Production
Executive Producer: Davide Caselli
Line Producer: Louisa Liebgott
Production Manager: Bettina Beissmann
DoP: Htat Htut
Color Grading: Davide Lo Vetro
Post-production: Andrea Vavassori
Music: Marco Ferrario

The ultimate collaboration

/