Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marta em campanha criada pela AKQA para Netflix
Essa semana, a jogadora de futebol brasileira Marta publicou um post em seu Instagram, dizendo que iria se "dedicar à família". "Comunico a todos uma decisão importante: este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre", disse a camisa 10 da Seleção Brasileira. O texto levou muitas pessoas a questionarem se a atleta iria se aposentar.
No entanto, um filme (assista abaixo) revelou que a ação era um teaser para campanha criada pela AKQA São Paulo com o objetivo de divulgar uma nova série da Netflix: "The Umbrella Academy", cuja primeira temporada já está disponível no serviço de streaming.
No vídeo promocional, produzido pela PBA Cinema e com direção de cena de Brenno Castro, a jogadora integra o time de super-heróis da atração. Eles são identificados, na infância, não por nomes, mas por números: e, naturalmente, Marta é a número 10.
"The Umbrella Academy", desenvolvida por Steve Blackman, é uma adaptação da série de quadrinhos homônima criada por Gerard Way e pelo quadrinista brasileiro Gabriel Bá, publicada pela Dark Horse Comics.