arrow_backVoltar

The Underrated Gift

Varejista mostra valor de presentes despretensiosos. Criação da VMLY&R

19.12.22

A rede de supermercados da Tailândia Tops mostra que mesmo itens de supermercado mais despretensiosos podem despertar alegria nesta temporada de festas, em sua campanha de Natal, criada pela VMLY&R Tailândia.

O filme "The Underrated Gift" (assista abaixo) tem um toque surreal ao retratar como pode ser estressante de pensar demais nos presentes que oferecemos no fim de ano, desde avaliar a pessoa para quem estamos comprando até as milhares de categorias de presentes disponíveis.

A proposta é mudar a percepção de que presentes de supermercado são muito comuns e sem valor, defendendo como mesmo os itens mais despretensiosos encontrados no supermercado Tops, como salmão enlatado ou salame, podem trazer alegria para aqueles que ganham.

"Experiências boas não devem ser limitadas a presentes caros e exclusivos. Queremos encorajar todos a enxergar o valor das coisas aparentemente comuns e a se libertarem de suas próprias limitações de escolhas", afirma Anuwat Nitipanont, diretor de criação da VMLY&R Tailândia.

 

The Underrated Gift

/