Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pandora em campanha pelo Dia das Mães
A rede de joalherias Pandora apresenta campanha global de Dia das Mães, dedicada a ressaltar o vínculo partilhado entre mães e filhas em todo o mundo.
A comunicação quer celebrar as mulheres de diferentes culturas, etnias e estilos de vida, destacando as conexões profundas entre mães e filhas.
Um vídeo, chamado "The Unique Thank You" (veja abaixo) registra experimento desenvolvido pela marca. As filhas escreveram uma mensagem anônima de agradecimento a suas mães e elas conseguiram identificar exatamente quais eram as palavras de "suas meninas".
A ideia é evidenciar a individualidade de cada relação materna, encorajando as mulheres a demonstrar seu amor neste Dia das Mães.
"The Unique Thank You é nossa forma de retribuir. Com essa campanha, queremos dar às mães e filhas de todos os lugares a oportunidade de refletir sobre a importância de seus papéis nas vidas umas das outras", observa Stephen Fairchild, vice-presidente sênior e Chief Creative Officer da Pandora.
Durante a experiência, oito filhas participantes observaram suas mães se revezando para encontrar, em um quarto preenchido com mensagens personalizadas, qual delas teria sido escrita pela "sua garota".
O experimento revelou que cada mãe conseguiu identificar corretamente a mensagem destinada a ela, que na verdade era inspirada em suas próprias palavras, passadas para sua filha agora adulta.
No final, cada uma das mães recebeu um "agradecimento personalizado" de suas filhas.
A campanha também será composta por peças para mídia impressa, TV, cinema, ações digitais, ações nas redes sociais e material para PDV.
Confira os bastidores da iniciativa aqui e aqui.