Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TBWAMelbourne alerta para risco de afogamento, em campanha
Os homens representam quatro em cada cinco mortes por afogamento no estado de Victoria, na Austrália, nos últimos dez anos.
Nesse contexto, a TBWA\Melbourne e o Departamento de Justiça e Segurança Comunitária do Governo de Victoria (DJCS) apresentam a campanha "The Unsinkable Guy", que tem o objetivo de fazer com que os homens, principalmente aqueles que têm entre 25 e 64 anos, repensem sua "invencibilidade" na água.
Os filmes para TV e meio digital (assista abaixo) pretendem demonstrar que não importa o quão confiante você esteja, ninguém está livre do risco de afogamento.
O esforço de comunicação também é composto por peças para redes sociais, spots para rádio e anúncios para mídia impressa.
Ficha Técnica:
Client: Victorian Government Department of Justice and Community
Safety Manager, Campaigns Strategic Communications Branch: Michelle Windsor
Senior Adviser, Campaigns Strategic Communications Branch: Shae Wiggins
Creative Agency: TBWA\Melbourne
Production: TBWA\Melbourne
Media: OMD