arrow_backVoltar

The Walking Deadvertising

Maximum Effort, de Ryan Reynolds, ressuscita personagens da série

21.11.22

A Maximum Effort, de Ryan Reynolds, fez parceria com a AMC Network e seu time de conteúdo (content room) para a produção de quatro comerciais para o final da série "The Walking Dead", que terminou no domingo 20. Os filmes, que foram exibidos nas redes sociais, ressuscitam quatro personagens. Reynolds também divulgou em suas perfis o projeto, chamado de The Walking Deadvertising.

Os comerciais falaram de Deloitte, DoorDash, Autodesk e Ring. Os personagens que ressurgiram são Milton Mamet (Dallas Roberts), Andrea Harrison (Laurie Holden), Rodney (Joe Ando-Hirsh) e Gareth (Andrew West). O próprio Reynolds aparece em outro filme, focado na MNTN, adtech adquirida pelo ator em 2021.

A linguagem divertida é marca da campanha. Num dos comerciais, Rodney pede comida no DoorDash. Quando chega o entregador, ele diz para se aproximar e não se preocupar: “Não vou morder”. Mas na sequência, ele muda: “Brincadeira. Com certeza vou”.

Também com humor, a Maximum Effort explicou em seu perfil nas redes que foram necessários 12 anos para a realização desses comerciais. Reynolds reforçou essa posição em comunicado. “Anúncios devem ser divertidos”, disse.

O ator afirmou que a série “The Walking Dead” gerou mais conversas culturais na última década do que qualquer outra propriedade intelectual. “Queríamos honrar isso trazendo alguns personagens de volta dos mortos em alguns anúncios divertidos. Ficamos impressionados com o apoio total do content room da AMC Networks e a disposição das empresas Deloitte, DoorDash, Autodesk e Ring de serem mostradas de maneira não tradicional.

The Walking Deadvertising

/