Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Diesel quer 'quebrar paredes invisíveis'
A Diesel apresenta o curta-metragem "The Walls" (assista abaixo), criado pela Geometry Global Japão, como parte da sua campanha global "Make Love Not Walls" (leia e assista aqui).
No novo filme, a agência adotou uma interpretação japonesa para visualizar "paredes" que precisam ser derrubadas.
"A primeira coisa que consideramos quando planejamos tornar local essa campanha global foi a importância de torná-la relevante e adequada para o mercado japonês. Quanto mais forte for a mensagem, mais necessidade haverá de que as comunicações se baseiem numa compreensão real do mercado local, da situação em que se encontra nesse momento específico", declara Hitoshi Kato, vice-presidente sênior de marketing e comunicação da Diesel Japão.
"Nosso objetivo é mostrar que a Diesel está na linha de frente para criar uma sociedade em que queremos viver, onde qualquer um pode amar qualquer um. A mensagem que este filme oferece é a sobre a importância de quebrar as 'paredes' invisíveis que dividem as pessoas. Esperamos que ele crie um diálogo sobre a diversidade do amor", afirma Masato Mitsudera, ECD da Geometry Global Japão.
Ficha Técnica:
SENIOR ART DIRECTOR: Yusuke Morotomi
SENIOR ACCOUNT EXECUTIVE: Kensuke Kidani
PLANNER: Keiichi Toyama
EXECUTIVE PRODUCER: Hideki Ida
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Masato Mitsudera
CREATIVE AGENCY: Geometry Global Japan
ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Yasushi Arikawa
MUSIC AND SOUND
MUSIC PRODUCTION: Primary Colors
OFFLINE
EDITOR: Aki Mizutani
POST PRODUCTION / VFX
VFX: Yusaku Yasuda
POST PRODUCTION HOUSE: Cutters Tokyo
COLOURIST: Toshiki Kamei
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Aoi Pro. / Dictionary Films Tokyo
EXECUTIVE PRODUCERS: Hisaya Kato, Peter Grasse
DOP: Ivan Kovac
DIRECTOR: Connor Gilhooly
CREATIVE DIRECTOR: Ryan McGuire