Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Efeitos da pandemia nos jovens, em campanha de Natal de varejista
A rede varejista alemã Penny apresenta sua campanha de Natal, criada pela agência Serviceplan, que volta sua atenção para os jovens e para o efeito que a pandemia teve sobre eles.
Dirigido por Marcus Ibanez, da Iconoclast Alemanha, o comercial "The Wish" (assista abaixo) centra-se na resposta de uma mãe a seu filho adolescente, que lhe pergunta: "O que você realmente quer no Natal?"
As cenas seguintes mostram cenas de momentos angustiantes da adolescência - e de ser pai de um adolescente. O filho sai à noite, vai a festas, fica bêbado, negligencia trabalhos escolares, beija uma garota, se apaixona e depois leva um fora, tudo enquanto a mãe sofre com a turbulência.
As palavras da mãe, ao final, revelam a reviravolta do comercial: "Desejo que você recupere sua juventude."
A peça termina com uma versão acústica de "It's my life", de Bon Jovi, interpretada pelo protagonista Julius Gause.
A campanha inclui uma competição online, com prêmios que consistem em 5 mil aventuras e experiências que visam "compensar" coisas que os jovens perderam durante a pandemia.