arrow_backVoltar

The Wishzels

Snoop Dogg dança com Sadoun, em filme de final de ano do Publicis

05.12.24

Arthur Sadoun, CEO do Publicis Groupe, lança todos os anos um curta-metragem pré-natalino para os funcionários, chamado "Wishes". O filme deste ano se chama "The Wishzels 2025" (assista abaixo) e traz Snoop Dogg, ou "Le Snoop", como ele se renomeia na peça, anunciando a Publicis como "Top Dog global".

O grupo Publicis deverá terminar o ano pela primeira vez como a "maior holding de publicidade do mundo", com previsão de receita de € 14,5 bilhões até o final do ano. Se isso acontecer, será a primeira vez que uma empresa francesa ultrapassa rivais como Omnicom Group e WPP.

O filme de final de ano da Publicis traz Dogg, que foi destaque nos Jogos Olímpicos de Paris, assumindo inicialmente o papel habitual de Sadoun, ao declarar que a holding “ganhou muito” em 2024, incluindo ser nomeada “Top Dogno Cannes Lions, no qual a Publicis Conseil levou para casa o prêmio de Agência do Ano.

Depois, o rapper reconhece que precisa trazer Sadoun à cena, que se junta a Snoop. O CEO do Publicis Groupe chega a vestir um moletom com o logo do grupo reimaginado por Snoop.

As cenas finais mostram Snoop e Sadoun dançando pela sala com iluminação ambiente, ao som de “Who Am I (What’s My Name)?

Pouco antes do filme terminar, Maurice Lévy, presidente do conselho do Publicis Groupe, tem uma participação especial.

 

The Wishzels

/