arrow_backVoltar

The world has changed. Have you?

Telecom sueca aborda preconceitos sobre conquistas digitais

22.08.19

Novo comercial da empresa sueca de telecomunicações Telenor quer lidar com os preconceitos em relação a conquistas que acontecem online, por exemplo, ser campeão de eSports, crianças que se beneficiam da aprendizagem via internet ou brincar com eletrônicos.

Uma das maiores estrelas do mundo do eSports, Olof "Olofmeister" Keijber, participa do comercial, bem como a "influenciadora" e modelo Cajsa Wessberg, que ri da ideia de que "este não é um trabalho de verdade".

O filme termina com a frase: "The world has changed. Have you?"

"Existe uma crença comum de que as conquistas e atividades online são menos valiosas. Não acreditamos nisso, e com essa campanha, queremos incentivar as pessoas a refletir sobre o que suas atitudes realmente dizem sobre elas", defende Linda Wetterborg, tribe lead, sales and marketing da Telenor.

A criação é da Acne.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Telenor

HEAD OF BRAND: Tobias Clewemar (Brand and Marketing Strategy)

PRODUCT OWNER: Kendra Ibsen (Brandhouse)

MARKETING LEAD: Linda Wetterborg (Tribe Lead Sales and Marketing)

SENIOR MARKETING MANAGER: Mathias Muhrman (Content Manager)

BRAND MANAGER: Mimmi Sköldberg (Brand Campaign)

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Acne

COPYWRITER: Joel Lindblad

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Erik Bergqvist

SENIOR ART DIRECTOR: Isaac Bonnier

ACCOUNT MANAGER: Pia Hansson Näslund, Fredrika Frenkiel

CREATIVE LEAD : Tommy Carlsson

ACCOUNT DIRECTOR: Johanna Gradin

FINAL ART WORKER: Henrik Åkerberg

PLANNING DIRECTOR: Niclas Norström

EXECUTIVE PRODUCER: Olle Lindgren

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Bacon

EXECUTIVE PRODUCER: Samuel Cantor

DIRECTOR: Adam Hashemi

The world has changed. Have you?

/