Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Telecom sueca aborda preconceitos sobre conquistas digitais
Novo comercial da empresa sueca de telecomunicações Telenor quer lidar com os preconceitos em relação a conquistas que acontecem online, por exemplo, ser campeão de eSports, crianças que se beneficiam da aprendizagem via internet ou brincar com eletrônicos.
Uma das maiores estrelas do mundo do eSports, Olof "Olofmeister" Keijber, participa do comercial, bem como a "influenciadora" e modelo Cajsa Wessberg, que ri da ideia de que "este não é um trabalho de verdade".
O filme termina com a frase: "The world has changed. Have you?"
"Existe uma crença comum de que as conquistas e atividades online são menos valiosas. Não acreditamos nisso, e com essa campanha, queremos incentivar as pessoas a refletir sobre o que suas atitudes realmente dizem sobre elas", defende Linda Wetterborg, tribe lead, sales and marketing da Telenor.
A criação é da Acne.
Ficha Técnica:
ADVERTISER: Telenor
HEAD OF BRAND: Tobias Clewemar (Brand and Marketing Strategy)
PRODUCT OWNER: Kendra Ibsen (Brandhouse)
MARKETING LEAD: Linda Wetterborg (Tribe Lead Sales and Marketing)
SENIOR MARKETING MANAGER: Mathias Muhrman (Content Manager)
BRAND MANAGER: Mimmi Sköldberg (Brand Campaign)
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Acne
COPYWRITER: Joel Lindblad
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Erik Bergqvist
SENIOR ART DIRECTOR: Isaac Bonnier
ACCOUNT MANAGER: Pia Hansson Näslund, Fredrika Frenkiel
CREATIVE LEAD : Tommy Carlsson
ACCOUNT DIRECTOR: Johanna Gradin
FINAL ART WORKER: Henrik Åkerberg
PLANNING DIRECTOR: Niclas Norström
EXECUTIVE PRODUCER: Olle Lindgren
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Bacon
EXECUTIVE PRODUCER: Samuel Cantor
DIRECTOR: Adam Hashemi