Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca de suco de uva de olho nos homens da geração X
Com foco nos homens da geração X, a Barton F. Graf assina campanha para promover os sucos da marca Welch's, fabricante de produtos à base de uva.
Um estudo da Welch's descobriu que 59% dos homens da geração X são os principais compradores de mantimentos em suas residências, mais de 70% deles bebem suco no café da manhã e seis em cada dez desfrutam do sabor da uva.
"Estamos transformando uma categoria tipicamente repleta de sol e sorrisos para mostrar aos consumidores como o suco de uva é realmente feito", declara o fundador e diretor de criação Gerry Graf. "As máquinas que os trabalhadores da Welch's usam são chamadas pulverizadores e trituradores."
Confira os filmes, abaixo.