Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AKQA cria 'pior jogador do mundo' para PUBG
Para promover o Playerunknown, um jogo de batalha da PUBG Corporation inspirado no filme japonês "Batalha Real" (do ano 2000), a AKQA assina a campanha "The Worst Player in the World".
Os comerciais (assista abaixo) têm como protagonista o personagem Reggie, entusiasmado pela batalha, mas sem nenhum talento para a coisa, o que o leva a percalços como disparar sua arma acidentalmente ou cair em armadilhas inimigas facilmente identificáveis.
Reggie é a personificação da perseverança, característica necessária para se chegar ao topo em qualquer jogo. A campanha reconhece que o campo de batalha é competitivo, mas também incentiva os menos habilidosos nesse tipo de arena a continuar tentando.
Ficha Técnica:
Executive Creative Director: Josh Combs
Associate Creative Director: Graham Davis
Senior Art Director: August Östberg
Senior Copywriter: David Svedenström
Senior Producer: Maddi Clarke
Account Director: Faris Raucci
Senior Project Manager: Christian Knoch
Production: PF100
Director: Ricky Mabe
Editorial: Gattie & Lopez
Color: Company 3