arrow_backVoltar

#TheCancerThatStuckMe

Pessoas paralisadas em criação da S&S Israel

02.08.19

Todos os dias em Israel, dez jovens adultos com idades entre 18 e 40 anos descobrem que têm câncer. Mas o sistema de apoio do país não reconhece essa faixa etária como parte da população com necessidades especiais.

Os pacientes jovens com câncer em Israel não conseguem, entre outras coisas, financiamento imobiliário e 60% deles não voltam ao mercado de trabalho.

A associação Stop Cancer foi criada para mudar esse cenário e fornecer uma rede de apoio para adultos com câncer.

Para marcar o lançamento da primeira Semana de Conscientização sobre o Câncer de Jovens Adultos, a BBR Saatchi & Saatchi Israel apresentou o movimento #TheCancerThatStuckMe.

A ideia foi enfatizar que, enquanto um jovem de 29 anos que está comprando seu primeiro apartamento e cuja vida está progredindo, a vida de outra pessoa da mesma idade, diagnosticada com câncer, fica subitamente "emperrada".

Para evidenciar esse ponto, a campanha se centrou em pessoas no palco, na televisão, em filmes e em vários outros meios, que ficaram "congeladas" por alguns segundos (confira o videocase, aqui).

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Stop Cancer Team, Tal Center

OPERATIONS: Liran Rozen (Technical Operator, Anova Company), Shani Adelshtein (Operation & Publicity Manager)

COMMUNITY MANAGER: Yifat Mor (Community & Social Network)

CEO: Shira Segal Kuperman (CEO & Stop Cancer Project Manager)

CO-FOUNDER: Zohar & Yankale Yakobson (Tal Center)

CONTENT MANAGER: Sharon Shinar (Minisite Content Manager & Copywriter), Saar Amir (Chief Executive Officer of Foreign Relations & Resources Developing)

MARKETING MANAGER: Adi Muggia (Marketing & Strategic)

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: BBR Saatchi & Saatchi, Israel

ART DIRECTOR: Gali Divon

PRODUCER: Livnat Alon

CHIEF CREATIVE OFFICER: Yaron Perel

CREATIVE DIRECTOR: Kobi Cohen

ACCOUNT EXECUTIVE: Adva Aviad

CONTENT: Iris Yisraeli (VP Content & Production)

CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Ben Muskal

EDITOR: Tom Lin (Video)

MARCOM DIRECTOR: Eva Hasson

STUDIO: Zehava Gonen Greenberg, Masha Varshitsky, Noam Carmel, Jenny Gindus, Eyal Vinitzer, Gabi Levi Elkayam, Robert Mizikovsky

STUDIO MANAGER: Yaron Keinan (Studio BBR)

ACCOUNT SUPERVISOR: Moran Darzi

MEDIA STRATEGY: Ronit Shekel (Manager)

PHOTOGRAPHER: Ron Kedmi, Leehou Porat (Video)

MUSIC
ORIGINAL MUSIC: Yaya Cohen Aharonov

OTHER
TEAM LEADER: Ortal Elias

HEAD OF PUBLIC SECTOR DEPARTMENT: Amit Melnik

MEDIA CONSULTANT: Yuval Mor

PR: Ben Horin & Alexandrovitz Public Relations

#TheCancerThatStuckMe

/