arrow_backVoltar

There’s a Big Mac for that!

1ª trabalho da We Are Unlimited para McDonald's

30.01.17

No ano passado, o McDonald's entregou sua conta publicitária de US$ 800 milhões a uma nova unidade dentro do Grupo Omnicom, chamada We Are Unlimited, dedicada exclusivamente ao gigante do fast food (leia aqui).

A primeira campanha da agência para o anunciante tem como objetivo principal posicionar o Big Mac como o único sanduíche para todos - não importa o apetite ou circunstância.

Antes de transferir seus negócios para o Grupo Omnicom, o McDonald's realizou um grande esforço para promover sua oferta "All Day Breakfast", juntamente com a Leo Burnett, do Publicis Groupe, que detinha a conta anteriormente. Agora, está se concentrando em promover os novos tamanhos do Big Mac.

Além do comercial para TV, o McDonald's lançará versões do filme no Snapchat, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

A direção do comercial é da dupla We Are From LA, a mesma por trás do videoclipe da música "Happy", de Pharrell.

Ficha Técnica:

Client: McDonald’s

Agency: We Are Unlimited
Chief Executive Offier: Brian Nienhaus
Chief Strategic Officer: Graceann Bennett
Chief Production Officer: Jon Ellis
EVP,ECD: Christina Yu
Creative Director: Jennifer Rossini
AD: Andrea Knowles, Patrick Shing, Eric Carriere, Catherine Wong, Meagan Patry
Copywriters: Lauren Riddoch, Phil Hahn, Benjamin O’Neill, Angeline Parsons
Group Account Director: Matthew Schabdach
Account Supervisor: Samantha Hess
Account Executive: Katelyn Ledford
Account Manager: Tom Briggs
Retail Senior Account Director: Devin Hauser

Zocalo Group
EVP, Strategic Planning: Emily Bader
Senior Account Executive: Becca Toth

Production
Director: We Are From LA
Producer : James Groves
Prod. Comp: Iconoclast
Editor: Cutters Chicago Grant Gustavson
Music: South
Photographer: Stephen Hamilton

There’s a Big Mac for that!

/