arrow_backVoltar

There’s Good Tea

1ª campanha da Isobel para Clipper

22.01.24

A marca de chá Clipper, da Ecotone, apresenta a campanha integrada pan-europeia “There's Tea, Then There's Good Tea”.

Trata-se do primeiro trabalho criado pela Isobel para o anunciante e usa ilustrações coloridas sobre animais na natureza para celebrar a alegria que advém de fazer uma escolha mais sustentável.

As peças ganham vida pela Seed Animation, ao som de faixas musicais personalizadas compostas por Lostboy (um coletivo de artistas especializados em comerciais).

No primeiro comercial (assista abaixo), o pássaro e seu bico são animados em 3D fotorrealistas, enquanto o chapéu e o corpo são desenhados à mão em 2D.

A campanha defende a noção de que é preciso mais do que apenas sabor para fazer um bom chá: é também necessário um abastecimento ético e sustentável, ingredientes naturais e um forte compromisso com a proteção da biodiversidade.

O esforço foi lançado primeiro no Reino Unido, na TV, streaming, mídia social e out of home, antes de chegar a outros mercados europeus no final do ano.

 

There’s Good Tea

/