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There’s Method in the Minus

Limão gigante no 1º trabalho da Droga5 para -196

22.10.24

A marca de bebida alcoólica pronta para beber -196, da Suntory, está chamando a atenção para sua herança japonesa ao introduzir uma narrativa lúdica com um cientista em uma batalha de inteligência com um homem-limão gigante, ilustrando o processo único por trás do desenvolvimento do produto.

O conceito criativo é da Droga5 Londres, em seu primeiro trabalho para o anunciante.

A campanha "There's Method in the Minus", voltada para o mercado britânico, se inspira na formulação complexa da bebida e na arte japonesa de soluções de ponta, ainda que peculiares, para qualquer problema - de trens-bala e concierge robô a chinelos aquecidos alimentados por USB e uso de nitrogênio líquido para congelar limões a menos 196 graus.

O filme (assista abaixo) mostra um cientista japonês detalhando o processo de criação da -196 em sua complexidade. Então, um homem-limão gigante e alguns festeiros resumem o processo de fabricação com uma melodia estrondosa - para a frustração do cientista.

Ficha Técnica:

Chief Creative Officer: Shelley Smoler

Group Creative Director: Martin Beswick

Creative Director: Ed Redgrave

Art Director: Florence Russell

Copywriter: Alex Robson

Design Director: Dan Roberts

Senior Designer: Hannah Stewart

Designer: Kateryna Kotikhina

Managing Director: Heather Cuss

Group Account Director: Knox Cassidy

Senior Account Manager: Vanessa Pham

Senior Strategy Director: Pete Heskett

Strategist: Liv Francis-Cornibert

Head of Production & Producer: Peter Montgomery

Assistant Producer: Kate Shelley

Director: Fatal Farm

Production Company: Agile Films

Production Co Producer: Laura Mival

Editor: Saam Hodivala @ Shift Post

Post Production: Nineteen Twenty

Sound Design: Sam Ashwell @ 750mph

Director of Photography (DoP): Theodore Garland

There’s Method in the Minus

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