Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Audible apresenta sua 1ª campanha global
A Audible, marca de audiolivros e podcasts da Amazon, apresenta sua primeira campanha global, criada pela Fold7.
Dirigidos por Antoine Bardou-Jacquet, os filmes (assista abaixo) se inspiram em universos cinematográficos, a fim de evidenciar ao público a riqueza das histórias em áudio.
Em uma das peças, um detetive observa atentamente um quadro de evidências e conecta pontos em uma cena mal iluminada, com uma música misteriosa ao fundo. Em outra, ocorre uma guerra de ficção científica no ciberespaço. Em ambos os enredos, algo interrompe as cenas e conectando-as com a realidade cotidiana.
No final, a assinatura completa: “There’s more to imagine when you listen". A proposta é retratar como é mergulhar em um audiolivro ou podcast na Audible enquanto atividades do dia a dia são realizadas.
Filmada no Brasil, na Tailândia e no Reino Unido, a comunicação será veiculada no Brasil, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Índia, Espanha, Reino Unido e EUA.