arrow_backVoltar

They are what the eat

Campanha alerta para impacto de junk food para pets

26.04.23

A Edgard & Cooper, empresa de alimentos para pets, apresenta a campanha "They are what the eat", criada pela We Are Pi, com o objetivo de desafiar o domínio de ingredientes de baixa qualidade na indústria de alimentos para animais de estimação.

A proposta é lançar luz sobre rações que geralmente trazem carne de baixa qualidade e restos de animais excessivamente processados e misturados com aditivos artificiais.

O esforço conta com filme para TV e mídia digital (assista abaixo), que traz imagens de animais de estimação falsos sendo alimentados com junk food, demonstrando o efeito de alimentos excessivamente processados para pets e como uma mudança para os produtos de Edgard & Cooper pode fazer uma diferença real.

A comunicação está sendo veiculada na Europa (Reino Unido, França, Alemanha, Bélgica e Holanda).

Ficha Técnica:

Campaign Credits

Brand : Edgard & Cooper

Agency : WE ARE Pi

Director: Pedro Giomi

Prod Co: CzarMusic:

Prop design: Eva Arends & Florian Legters

Satellite Audio: Stainless Sound

Media: Craft Media

They are what the eat

/