arrow_backVoltar

They would never do it

PETA coloca humanos no lugar dos animais

02.05.17

A nova campanha da ONG PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) da Ásia, criada pela MullenLowe de Singapura, apresenta a fictícia entidade AETP (Animals for the Ethical Treatment of People), em que animais fazem discurso sobre o quão cruéis são algumas práticas em seres humanos.

No primeiro filme, "100% Pure Woman’s Milk" (assista abaixo), uma vaca explica as origens do leite. "Milhões de mulheres são artificialmente inseminadas no momento em que têm idade suficiente para conceber", diz o animal. "Por quê? Porque elas têm leite durante 10 meses após o parto. O que acontece depois disso? Oh, nós as inseminamos de novo, então continuamos recebendo leite."

A vaca continua explicando o tratamento desagradável desses seres humanos e descreve como a manipulação genética garante que as mulheres que amamentam continuem produzindo mais leite.

Também integra a comunicação um segundo comercial, "The Making of Foie Gras | A Story of Superhuman Effort" (veja abaixo).

Os filmes terminam com a assinatura: "They would never do it" e direcionam os internautas para o site AETP.world.

"Às vezes, uma nova perspectiva pode fornecer o empurrão que as pessoas precisam para fazer escolhas mais amáveis, ​​que poupam os animais de uma vida de sofrimento, como escolher leite de soja ou amêndoa no lugar do leite de vaca", afirma o diretor de mídia internacional da PETA, Ben Williamson.

Com AdFreak.

They would never do it

/