arrow_backVoltar

Things just got feisty

McDonald's promove linha apimentada

23.05.24

O McDonald's Austrália lançam a campanha "Things just got feisty", para apresentar a linha Feisty McSpicy, de edição limitada.

A DDB Sydney e a Shift 20 Initiative - uma aliança de marcas líderes focadas em aumentar a representação da diversidade na publicidade - trabalharam juntas para criar o filme principal da comunicação (assista abaixo), que destaca que o sabor da nova linha provoca uma reação involuntária nos consumidores.

O comercial chegou à telinha australiana nesta quarta-feira (22) e o esforço também é composto por peças para mídia digital, rádio, áudio online, out of home, mídias sociais, parcerias e patrocínios.

Ficha Técnica:

Client: McDonald’s Australia
Creative agency: DDB Sydney
Media agency: OMD
PR and influencer: Mango Communications Sydney
Production company: Revolver
Post-production: Revolver
Sound house: Squeak E. Clean Studios Sydney
Sound engineer: Simon Lister
Head of production: Emma Duncan

Things just got feisty

/