Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Aos 28 anos, Bullet reformula operação
A Bullet, que completa 28 anos de mercado, mudou de endereço e passa a atender em um novo escritório, em São Paulo, além de ter conquistado novos clientes: Visa, P&G, Comgás, Danone e Puig.
A agência também ampliou sua equipe, com a chegada de 15 profissionais, e abriu três novas áreas: de mídia, digital e de inteligência de informação, que integrarão um novo modelo de negócio, ao lado das áreas de promoção, eventos, ativação e trade, que antes pertenciam a agências especializadas do grupo. As disciplinas serão integradas, sob o comando da própria Bullet.
"O novo posicionamento utiliza todos os aprendizados desses quase 30 anos de mercado, somados aos métodos de nossas plataformas anteriores, para entregar um produto que conecte promo, ativação, eventos, digital e mídia e que engaje o consumidor em todos esses 'touchpoints', para realizar efetivamente a compra", declara o sócio e CCO Mentor Muniz Neto.
A liderança da agência também passou por algumas mudanças: os sócios Fernando Figueiredo, Mentor Muniz Neto e Adriana Ribeiro seguem no comando, nos cargos de CEO, CCO e COO, respectivamente. Já Cesar Leite, que ocupava a diretoria de eventos, passa a diretor-geral de criação de todas as disciplinas, incluindo digital, enquanto Aldo Pini será o novo diretor-geral de planejamento e da área de inteligência de mercado. Eduardo Andrade passa a diretor-geral de negócios - antes responsabilidade de Fernando Melo, que agora será diretor-geral de operações, área que inclui também trade, produção, mídia e inteligência de informação.
A agência apresenta seu novo posicionamento: "Think. Share. Sell.", por meio do qual quer fortalecer sua posição de parceira de marketing promocional que pensa, cria e planeja estratégias para seus clientes, que transforma ideias em ações e campanhas que engajam o consumidor e que atrai o público para os mais diversos pontos de contato, garantindo as vendas das marcas com as quais atua.