arrow_backVoltar

This generation

Deutsche Telekom escala Billie Eilish

12.08.20

A cantora e compositora Billie Eilish protagoniza nova campanha da Deutsche Telekom que procura evidenciar a influência positiva do uso do celular entre os jovens da Geração Z.

Criado pela Saatchi & Saatchi e embalado pela música "When the Party's Over", o filme "This Generation" (assista abaixo) mostra jovens "obcecados pela tela" enquanto interagem com seus smartphones.

"How can a generation that lives online know anything about the real world", diz Eilish. Em contrapartida, são exibidas imagens de jovens protestando, celebrando o Orgulho LGBTQ+ e em prol da sustentabilidade.

No final, a artista declara: "Maybe next time they see us staring at a screen and they ask us what we’re doing on it, why don’t we show them what we’re doing with it."

Lançada nesta quarta-feira (12), Dia Internacional da Juventude, a campanha foi criada por Mia Silverman e Francesco Grandi. O filme tem direção de Vincent Haycock, da Somesuch.

A comunicação inclui uma entrevista de bastidores com Eilish (assista abaixo) e segue explorando o mote #WhatWeDoNext.

Pesquisa realizada pela Kantar para a Deutsche Telekom descobriu que 83% da Geração Z acha que a tecnologia conectada é a chave para construir um futuro melhor.

"Existe um equívoco sobre a Geração Z de que eles olham para suas telas e não fazem nada. A Deutsche Telekom acredita em aproveitar o poder da tecnologia para melhorar suas vidas e a de outras pessoas. A ideia é permitir que esta geração participe plenamente das oportunidades que a tecnologia conectada pode lhes oferecer, sejam elas sociais, culturais ou econômicas", pondera Kate Stanners, chairwoman e global chief creative officer da Saatchi & Saatchi.

 

This generation

/