arrow_backVoltar

This is CNN

Veículo traz bastidores do jornalismo, em campanha

01.06.23

Muitas plataformas de notícias têm usado a publicidade nos últimos anos para tentar levar os telespectadores para dentro do processo jornalístico, na tentativa de manter a credibilidade em meio ao refrão constante de “fake news”. A CNN lança campanha nesse contexto, usando clipes não editados de seus jornalistas no trabalho.

O veículo apresenta nesta quinta-feira (1º) uma série de 10 filmes (assista aqui), programada para marca o 43º aniversário da rede. Cada um apresenta imagens brutas de correspondentes da CNN e equipe mantendo sua posição em situações difíceis, perigosas ou de confronto.

O primeiro filme traz Clarissa Ward, correspondente internacional do veículo, e Scott McWhinnie, fotojornalista, reportando acontecimentos da Ucrânia. O segundo mostra Shimon Prokupecz, correspondente sênior de crimes e justiça, e Leonel Mendez, fotojornalista, confrontando a polícia em Uvalde, Texas.

 

This is CNN

/