arrow_backVoltar

This is Living

Corona usa CGI para colocar rede gigante em Lima

23.02.24

A marca de cerveja Corona utilizou imagens geradas por computador para colocar uma rede gigantesca entre dois edifícios em Miraflores, um bairro comercial em Lima, no Peru.

Assim como uma rede de verdade, ela balançava e fazia sombra. Postagens nas redes sociais debateram se a rede era real, já que a hashtag #HamacaGigante alcançou a terceira posição naquele país (veja o filme que apresenta a ação, abaixo).

Juntamente com a equipe de marketing da Corona, as seguintes agências estiveram envolvidas: Zenith (mídia), The Pub (produção), Digitas (criação e influência digital) e Publicis Peru (desenvolvimento criativo).

O desafio era encontrar o local perfeito e garantir que a integração CGI parecesse absolutamente realista”, conta Beto Noriega, diretor de criação da Publicis Peru. “Fizemos extensos testes técnicos e artísticos. O rastreamento 3D foi fundamental, permitindo-nos integrar os elementos virtuais com o movimento da câmera e alcançar o hiperrealismo desejado.”

A façanha apoiou a campanha “This is Living”, de Corona.

This is Living

/