Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
The Richards Group cria para Abercrombie & Fitch
A grife Abercrombie & Fitch e sua nova agência The Richards Group lançaram a campanha "This is the Time", que pretende explorar a vida mutável dos principais clientes da marca de vestuário, jovens entre 21 e 24 anos.
A campanha integrada inclui filme para TV (assista abaixo), nas versões de 30" e 60", que contam várias histórias por meio da lente de diversos jovens adultos.
A comunicação inclui ainda um elemento experiencial, com o lançamento de lojas pop-up, eventos musicais e uma oportunidade de viagem ligada ao A&F Club, o programa de fidelidade da marca. Também foram feitas parcerias com as plataformas musicais Pandora e Spotify.
Ficha Técnica:
Client: Abercrombie & Fitch
Agency: The Richards Group, Dallas
Campaign: “This Is The Time”
Copywriter: David Canright, Creative Group Head
Art Director: Lynda Hodge, Creative Group Head
Producer: Sheri Cartwright
Brand Management: Stephanie Vander Linden, Elizabeth Wilcox
Production Company: Rodeo Show
Founder/Executive Producer: Raphael Leopold
Director: Him & Her
Post Production: Charlie Uniform Tango
Editor: Jack Waldrip
Music: Human
Audio Mix: Charlie Uniform Tango, Russell Smith