arrow_backVoltar

This is the Time

The Richards Group cria para Abercrombie & Fitch

24.10.17

A grife Abercrombie & Fitch e sua nova agência The Richards Group lançaram a campanha "This is the Time", que pretende explorar a vida mutável dos principais clientes da marca de vestuário, jovens entre 21 e 24 anos.

A campanha integrada inclui filme para TV (assista abaixo), nas versões de 30" e 60", que contam várias histórias por meio da lente de diversos jovens adultos.

A comunicação inclui ainda um elemento experiencial, com o lançamento de lojas pop-up, eventos musicais e uma oportunidade de viagem ligada ao A&F Club, o programa de fidelidade da marca. Também foram feitas parcerias com as plataformas musicais Pandora e Spotify.

Ficha Técnica:

Client: Abercrombie & Fitch

Agency: The Richards Group, Dallas

Campaign: “This Is The Time”

Copywriter: David Canright, Creative Group Head

Art Director: Lynda Hodge, Creative Group Head

Producer: Sheri Cartwright

Brand Management: Stephanie Vander Linden, Elizabeth Wilcox

Production Company: Rodeo Show

Founder/Executive Producer: Raphael Leopold

Director: Him & Her

Post Production: Charlie Uniform Tango

Editor: Jack Waldrip

Music: Human

Audio Mix: Charlie Uniform Tango, Russell Smith

This is the Time

/