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‘Til I Died

British Heart Foundation homenageia jovens fãs de futebol

12.06.24

A British Heart Foundation (BHF) homenageia a vida de 12 jovens torcedores de futebol cujas vidas foram tragicamente encerradas por doenças cardíacas, em campanha para o mercado britânico criada pela Saatchi & Saatchi.

O trabalho pretende enfatizar a necessidade de financiamento para pesquisas sobre o coração, destacando os sonhos e aspirações não realizados das pessoas afetadas.

Chamada "Til I Died", a comunicação baseia-se na ideia de que o público desconhece em grande parte o efeito devastador que as doenças cardíacas têm sobre os jovens e pretende aumentar a consciência de que pode atingir qualquer pessoa, independentemente da idade.

O esforço conta com 12 murais individuais pintados à mão pela agência de produção out of home Grand Visual.

"Nossa nova campanha é um lembrete poderoso do impacto da morte cardíaca súbita. Por trás de cada mural está uma família que perdeu um parente querido muito cedo, e as nossas equipas na BHF trabalharam de perto e com sensibilidade para garantir que os seus familiares sejam lembrados de uma forma comovente”, declara Damion Mower, diretor de marca da British Heart Foundation (BHF).

Os murais estão localizados nas cidades natais dos 12 torcedores de futebol e foram pintados em Birmingham, Cardiff, Chesterfield, Edimburgo, Glasgow, Londres, Newcastle, Nottingham e Southampton.

A comunicação também se estenderá às redes sociais e rádio (ouça abaixo), com execuções personalizadas, destacando a urgência do financiamento da investigação para acabar com as doenças cardíacas.

A escolha de homenagear 12 indivíduos resultou da percepção de que 12 vidas jovens são perdidas devido à morte cardíaca súbita todas as semanas no Reino Unido. Cada um dos jovens retratados, todos apaixonados por futebol, tiveram seus futuros promissores interrompidos, deixando para trás sonhos desfeitos e aspirações não realizadas até que morressem.

Ao ser lançado dias antes do início do UEFA Euro 2024, o trabalho pretende destacar os jovens e o seu amor pelo futebol.

Ficha Técnica:

Campaign Title: ‘Til I Died

Client: British Heart Foundation

Agency: Saatchi & Saatchi

CCO: Franki Goodwin

Associate Creative Director: Mia Silverman

Senior Creative: Henrik Ridderheim

Senior Creative: Pete Ioulianou

Senior Creative: Ollie Agius

Head of Strategy: Emily Lewis-Keane

Planning Director: Jimmy MacAskill

Managing Partner: Humphrey Taylor

Business Lead: Charlotte Elwig

Account Director: Zara Hutchins

Account Manager: Tamara Sirandula

Executive Production Director: Sam Robinson

Agency Producer: Joe Revens

Media Buying Agency: PHD

Client Partner: Claire Bullock

Business Director: Laura Farmar

OOH Proudction Agency: GRAND VISUAL

Senior Client Manager: Georgia Hamp

Producer: Jamie Snow

‘Til I Died

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