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Criação da Mother mostra busca por conexões + significativas
À medida que as restrições da quarentena começam a diminuir no Reino Unido, o aplicativo de namoro Bumble lança a campanha "Time to Connect", criada pela Mother de Londres.
O filme (assista abaixo) procura mostrar como as prioridades mudaram desde o início do confinamento. A primeira metade do enredo lembra do ritmo agitado da vida antes da pandemia. A segunda parte enfatiza os dias atuais, com cenas mais lentas, de pessoas em busca de conexões mais significativas, por meio de caminhadas, aprendendo novas habilidades em casa ou trocando ideias via vídeo.
Segundo o anunciante, a empresa seguiu as diretrizes das organizações de saúde para produzir o filme e usou imagens e animações pré-existentes. A produção é da Blinkink.
O tema da campanha foi inspirado em pesquisas realizadas pelo aplicativo sobre o comportamento dos usuários do app desde o início da pandemia.
O levantamento apurou que as pessoas estão repensando suas prioridades em relação ao que e quem mais importa. Os usuários não estão apenas estabelecendo conexões mais profundas com amigos e familiares, mas também firmando novas conexões de namoro, diz o estudo. As conexões virtuais se tornaram a nova regra desde o início da pandemia, com um em cada cinco usuários do Bumble tendo "encontros românticos" pela internet, durante a quarentena.