arrow_backVoltar

Time to Take What’s Theirs

Ikea mostra pessoas se apossando de móveis de pets

12.08.24

A rede varejista de móveis Ikea troca tutores e pets de papel,em campanha criada pela Memac Ogilvy e que promove o lançamento da linha Ustsadd, sua coleção para animais de estimação.

O esforço é uma brincadeira com o fato de que cães e gatos costumam se apropriar dos móveis da casa. As peças publicitárias (veja acima) mostram humanos se apropriando dos itens Ustsadd - de camas a tigelas para beber água - deixando seus bichinhos de estimação só observando de fora.

Chamada de "Time to Take What’s Theirs", a comunicação pretende celebrar o vínculo entre pets e seus tutores.

A linha Utsadd foi elaborada juntamente com veterinários e especialistas em animais de estimação.

Ficha Técnica:

Agency: Memac Ogilvy
Managing Director: Hadi Ballout
Business Director: Kevin Kurian
Creative Director: Moemen Metwally
Senior Art Director: Leomerish Leyco
Senior Copywriter: Diego Fernández-Cid
Senior Visualizer: Andre Souza
Head of Social: Karl ElHitti
Social Account Director: Ahmed Nour
Senior Social Account Manager: Yara Maalouf
Social Account Executive: Layan Abdo
Senior Account Executive: Nicole Correia
Head of Content and Production: Hussein Krayem
Videographer: Ahmed Al Bishbishy

Editor: Juan Encarnado

Client: AL-FUTTAIM IKEA
Carla Klumpenaar: GM Marketing, Communication & Interior Design, IKEA United Arab Emirates, Qatar, Egypt and Oman
Dina Al Sahhar: Regional Marketing Manager, IKEA United Arab Emirates, Qatar, Egypt and Oman
Mohamed Maihoub: Regional Marketing Specialist, IKEA United Arab Emirates, Qatar, Egypt, and Oman
Jay Quadras: Regional Digital Marketing Leader, IKEA United Arab Emirates, Qatar, Egypt and Oman

Time to Take What’s Theirs

/