arrow_backVoltar

Timeless Taste

Seagram’s 7 Crown reimagina filmes da década de 1970

03.07.24

A combinação do uísque Seagram's 7 Crown, da Diageo, e do refrigerante 7 Up resulta no coquetel 7&7. A campanha “Timeless Taste” pretende reimaginar as peças publicitárias clássicas da bebida na década de 1970.

Os filmetes (assista a dois deles aqui) pretendem celebrar o apelo de passatempos como fazer churrasco com 7&7. Os tênis Chuck Taylors, camisas de beisebol e jaquetas de cetim, que marcaram o cenário dos anos 1970, assim como efeitos como a tipografia robusta e filme estilo 8 milímetros são alguns dos elementos da campanha.

A década de 1970 foi crucial para o Seagram's 7 Crown, uma época em que a marca realmente brilhou com o apelo atemporal do 7&7”, declara Hannah Todd, diretora de marca. “Ao modernizar os momentos destes anúncios, não estamos apenas prestando homenagem a uma época especial, mas também celebramos o legado duradouro de bom gosto que continua a ressoar no nosso público hoje.”

 

Timeless Taste

/