arrow_backVoltar

Tire uma onda

Ruffles troca letra de música, no Vagalume

05.08.15

Com o objetivo de reforçar o posicionamento “Tire uma Onda”, a batata Ruffles lança ação criada pela Wunderman no site Vagalume, de olho nos jovens de 13 a 17 anos.

O internauta que estiver acompanhando a letra de uma música em inglês verá um banner com versão da canção escrita de forma totalmente errada, imitando a pronúncia. Confira um exemplo aqui.

Assim que o usuário pesquisa pela música e clica para ouvi-la via Vagalume, a peça publicitária com a letra errada abre automaticamente, como se fosse o próprio site, cobrindo a página original. Caso a pessoa não note que caiu na brincadeira, um outro banner avisa: “Sua música preferida também caiu na tiração de onda de Ruffles” (veja abaixo).

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Ficha Técnica:

Cliente: Pepsico do Brasil
Produto: Ruffles®
Agência: Wunderman
Título: Qual é a letra?
VP de criação: Paulo Sanna
Direção de criação: Adriano Abdalla e Fernando Tomeu
Direção de arte: Anderson Soares
Redação: Rafael Dias
Atendimento: Alessandra Gadioli / Vanessa Luz
Planejamento: Reinaldo Quinto
Mídia: Anna Faria / André Renzi
Tráfego: Shirley Freitas
Aprovação do cliente: Mariana Campana / Daniel Camilo / Artur Fernandes

Tire uma onda

/