arrow_backVoltar

To Better and Beyond

Cabra de asa-delta, por Virgin Media

10.07.23

Como parte da campanha "To Better and Beyond", criada pela VCCP de Londres, a Virgin Media destaca os serviços de banda larga da companhia em seu novo comercial, "Goat Glider" (assista abaixo).

Ao som da música dos anos 1980 de John Parr, "St Elmo's Fire", o filme começa com um rebanho de cabras preso na encosta de uma montanha. Quando a música começa, uma asa delta aparece e, à medida que ganha velocidade, uma cabra é revelada como o piloto.

Enquanto o animal flutua pelo céu, a narração pergunta: “Why stumble when you can soar?

A VCCP trabalhou novamente em colaboração com o Untold Studios para criar as cabras em computação gráfica.

Além do comercial para TV, a estratégia é composta por peças para mídia social, online e material para ponto de venda.

Nossa última campanha destaca o espírito da marca Virgin Media, que nada pode nos parar e nossas ambições de fornecer aos nossos clientes a melhor conectividade para ajudá-los a alcançar novos patamares. Por meio do nosso wi-fi, queremos que nossos clientes realmente sintam que podem fazer qualquer coisa na vida – como nossa cabra de asa-delta”, declara Simon Valcarcel, diretor de marketing da Virgin Media.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

To Better and Beyond

/