Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kopparberg lança sua maior campanha
A sidra sueca Kopparberg se concentra no gesto de comemoração "high-five" - em que uma mão aberta de uma pessoa bate na de outra - na maior campanha da marca lançada até hoje.
Para ilustrar a longa associação da bebida a eventos memoráveis, "To Firsts That Last" (assista abaixo) volta para a primeira comemoração com "high-five" registrada, em um campo de beisebol americano em 1977, quando um tapa improvisado chamou a atenção.
A partir daí, o comercial avança rapidamente por décadas sucessivas de eventos e marcos pessoais, ilustrando o poder de permanência de uma saudação, que durou muito mais do que calças largas ou ponchos, por exemplo.
A história celebra a Kopparberg como a "primeira sidra a atingir o sucesso comercial nas prateleiras dos supermercados há 15 anos".
Buscando a autenticidade, cada época retratada na peça foi captada com câmeras e filmes que estariam em uso na ocasião.
Junto com o comercial para TV, Kopparberg está compartilhando momentos e memórias importantes de consumidores nas redes sociais e na mídia out of home.
A criação é da Neverland.
Ficha Técnica:
Brand: Kopparberg
Head of Marketing: Rob Salvesen
Senior Brand Manager: Rosie Fryer
Brand Manager: Nicola Fairchild
Customer Marketing Manager: Tom Holmes
Marketing Executive: Ellie England
Marketing Assistant: Maddy Hooton
Agency: Neverland
Founding Partner, Creative Strategy: Jon Forsyth
Founding Partner, Brand Strategy: Simon Massey
Executive Creative Director: Noel Hamilton
Senior Creative: Lloyd Daniel
Design Director: Rich Kennedy
Head of Production: Amy Coomber
Producer: Caz Spencer
Head of Account Management: Tom Trevelyan
Account Director: Anna Jackson
Account Manager: Will Denvir
Production: Somesuch
Director: Alex Hulsey
Producer: Elly Camisa
Executive Producer: Emory Ruegg
DoP: Ruben Woodin Dechamps
2nd Unit Dir: Saman Aminzadeh
Editor: Domonic Leung
Edit Producer: Harriet Cawley
Edit House: Zed Video
Service: Radioaktive Film
Service Line Producer: Ira Nepomenko
Film Post Audio Post Production House: 750mph
Sound Engineer: Mark Hellaby
Producer: Matt Wyatt
Post House: Time Based Arts
Colourist: Lewis Crossfield
VFX: Ollie RamsayWill Robinson
Design: Tom Robinson
VFX Producer: Sean Ewins
Production: Pitch & Sync
Sound Designer: Ben Hauke
Photographer: Laurie Haskell
Retoucher: Call me Al Imaging
Animators: Call me Al Imaging