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Por Jimny Sierra, Suzuki ironiza carros autônomos
A Suzuki brinca com os carros autônomos, em campanha criada pela Tech and Soul e que promove o modelo Jimny Sierra.
O comercial (assista abaixo) apresenta o conceito "Tô numa boa. Tô de Jimny Sierra" e mostra pessoas dormindo e entediadas dentro de carros autônomos, sendo contrapostas por quem está no Jimny Sierra.
Os anúncios para mídia impressa destacam as diversas cores do modelo e trazem o convite para situações como uma escalada, surfe ou camping.
"A linha Jimny Sierra tem um DNA aventureiro, desbravador. A campanha é uma provocação para as pessoas saírem do modo automático e curtirem mais a vida", pontua Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Suzuki Veículos.
"A campanha mostra que nem todos gostariam de trocar a experiência limitada de um carro pela diversão e real autonomia que um Jimny Sierra pode oferecer. Afinal, o autônomo precisa que você indique exatamente aonde ele vai, mas e se você quiser sair sem destino, ou fazer uma parada não-programada?", questiona Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.
O impulso contará também com peças para mídia out of home em diversas praças do país, com uso de geolocalização, com a proposta de estar presente em diversos momentos da jornada dos consumidores.
Ficha Técnica:
Título: Tô Numa Boa, Tô de Jimny Sierra
Cliente: Suzuki Veículos
Aprovação cliente Suzuki: Leticia Mesquita Andrade Oliveira, Marcelo Benaci, Luísa Galhardo
Produto: Jimny Sierra
Agência: Tech and Soul
CCO: Flavio Waiteman
Diretor de Criação Executivo: Alexandre Prado
Diretores de Criação: Ricardo Andrés, Daniel Magri e Renan Bulgari
Criação: Daniel Magri, Renan Bulgari, Guga Dias da Costa, Cristiano Bernardo
Direção de Arte: Cristiano Bernardo e Carolina Levy
Redação: Eduardo Cometi
CEO: Claudio Kalim
CBO: Wilson Pereira
Diretora Executiva Atendimento: Michelle Zeger
Gerente de Atendimento: Giovanna Spada de Mello
Executiva de Atendimento: Carolina Nascimento
Diretora Geral de Mídia: Ana Paula Ventura
Diretor de Mídia: Fernando Gava
Gerente de Mídia: Ricardo Victor
Supervisora de Mídia: Caroline Gomes
Coordenador de Mídia: Allan Reis
Coordenadora de Mídia: Bianca Periard
CSO: Fernando Amino
Head of Strategy: Yara Rocha
Diretora de BI: Yasmin Gadelha
Consultora Estratégica: Marcia Neri
Gerente de Conteúdo: William Santos
Community Manager: Giulia Cieri
Produção/Agência: Rogério Gonçalves
Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque
RTVC: André Vaccaro
Produção Gráfica: Rogério Gonçalves e Leticia Bamonte
Tratamento de Imagens: FLOW Crossmedia
Produtora: A+ Branding Content
Produção Executiva e Direção de Cena: Rodrigo Saravalli
Diretor Fotografia: Renato Carpinelli
Cinegrafista: Emerson de Barros
1o Assistente de Câmera: Rogério Alves
Produção: Leandro Vasconcellos
Operador de Drone: Aelson Pereira
Assistente de produção: Beatriz Prestes
Maquiagem: Christina Celia
Produtor de Locação: Maurício Santos
Produtora de casting: Stella Pardini
Atriz: Julia Munhoz Lima
Ator: Franklin Baisch Peres
Cachorro: Hati
Adestradora: Ina Marins
Pós Produtora: Bóson Post
Direção de Pós Produção: Eduardo Brandão e Luiz Nunes
Produção Executiva: Ezany Brandão
Atendimento: Camila Chaim de Montier Ferraz
Coordenação: Carlos Fernandes
Assist. Coordenação: Sam Correa
Finalizador: Amanda Queiroz Telles
Montagem: Rafael Teixeira
Motion Graphics e Finish Operator: Jefferson de Almeida
T.I: Juan Carlo Gimenez
Produtora de Som: Blood Audio
Produção Musical: Otávio de Moraes
Sound Design: Vitor Motter
Atendimento/Coordenação: Camila Madio
Produção Executiva: Dani Monaco