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Tô Numa Boa

Por Jimny Sierra, Suzuki ironiza carros autônomos

19.09.22

A Suzuki brinca com os carros autônomos, em campanha criada pela Tech and Soul e que promove o modelo Jimny Sierra.

O comercial (assista abaixo) apresenta o conceito "Tô numa boa. Tô de Jimny Sierra" e mostra pessoas dormindo e entediadas dentro de carros autônomos, sendo contrapostas por quem está no Jimny Sierra.

Os anúncios para mídia impressa destacam as diversas cores do modelo e trazem o convite para situações como uma escalada, surfe ou camping.

"A linha Jimny Sierra tem um DNA aventureiro, desbravador. A campanha é uma provocação para as pessoas saírem do modo automático e curtirem mais a vida", pontua Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Suzuki Veículos.

"A campanha mostra que nem todos gostariam de trocar a experiência limitada de um carro pela diversão e real autonomia que um Jimny Sierra pode oferecer. Afinal, o autônomo precisa que você indique exatamente aonde ele vai, mas e se você quiser sair sem destino, ou fazer uma parada não-programada?", questiona Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

O impulso contará também com peças para mídia out of home em diversas praças do país, com uso de geolocalização, com a proposta de estar presente em diversos momentos da jornada dos consumidores.

Ficha Técnica:

Título: Tô Numa Boa, Tô de Jimny Sierra

Cliente: Suzuki Veículos

Aprovação cliente Suzuki: Leticia Mesquita Andrade Oliveira, Marcelo Benaci, Luísa Galhardo

Produto: Jimny Sierra

Agência: Tech and Soul

CCO: Flavio Waiteman

Diretor de Criação Executivo: Alexandre Prado

Diretores de Criação: Ricardo Andrés, Daniel Magri e Renan Bulgari

Criação: Daniel Magri, Renan Bulgari, Guga Dias da Costa, Cristiano Bernardo

Direção de Arte: Cristiano Bernardo e Carolina Levy

Redação: Eduardo Cometi

CEO: Claudio Kalim

CBO: Wilson Pereira

Diretora Executiva Atendimento: Michelle Zeger

Gerente de Atendimento: Giovanna Spada de Mello

Executiva de Atendimento: Carolina Nascimento

Diretora Geral de Mídia: Ana Paula Ventura

Diretor de Mídia: Fernando Gava

Gerente de Mídia: Ricardo Victor

Supervisora de Mídia: Caroline Gomes

Coordenador de Mídia: Allan Reis

Coordenadora de Mídia: Bianca Periard

CSO: Fernando Amino

Head of Strategy: Yara Rocha

Diretora de BI: Yasmin Gadelha

Consultora Estratégica: Marcia Neri

Gerente de Conteúdo: William Santos

Community Manager: Giulia Cieri

Produção/Agência: Rogério Gonçalves

Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque

RTVC: André Vaccaro

Produção Gráfica: Rogério Gonçalves e Leticia Bamonte

Tratamento de Imagens: FLOW Crossmedia

Produtora: A+ Branding Content

Produção Executiva e Direção de Cena: Rodrigo Saravalli

Diretor Fotografia: Renato Carpinelli

Cinegrafista: Emerson de Barros

1o Assistente de Câmera: Rogério Alves

Produção: Leandro Vasconcellos

Operador de Drone: Aelson Pereira

Assistente de produção: Beatriz Prestes

Maquiagem: Christina Celia

Produtor de Locação: Maurício Santos

Produtora de casting: Stella Pardini

Atriz: Julia Munhoz Lima

Ator: Franklin Baisch Peres

Cachorro: Hati

Adestradora: Ina Marins

Pós Produtora: Bóson Post

Direção de Pós Produção: Eduardo Brandão e Luiz Nunes

Produção Executiva: Ezany Brandão

Atendimento: Camila Chaim de Montier Ferraz

Coordenação: Carlos Fernandes

Assist. Coordenação: Sam Correa

Finalizador: Amanda Queiroz Telles

Montagem: Rafael Teixeira

Motion Graphics e Finish Operator: Jefferson de Almeida

T.I: Juan Carlo Gimenez

Produtora de Som: Blood Audio

Produção Musical: Otávio de Moraes

Sound Design: Vitor Motter

Atendimento/Coordenação: Camila Madio

Produção Executiva: Dani Monaco

Tô Numa Boa

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