arrow_backVoltar

Todes na moda

Instituto C&A busca marcas lideradas por pessoas LGBTQIAP+

10.02.23

Pilar social da C&A, o Instituto C&A lançou a segunda edição do edital Todes na Moda, que irá selecionar 21 marcas de moda autoral lideradas por pessoas LGBTQIAP+. A proposta é fornecer mentoria para esses profissionais, dando apoio no desenvolvimento de branding, guia e estilo da marca.

O edital é realizado em parceria com o Criável, plataforma criativa e referência em branding, pesquisa e negócios de moda sustentável. Ele contempla ajuda de custo de R$ 500 para que cada uma das marcas possa participar do projeto. Além disso, haverá um processo seletivo para mentorias individuais e novas identidades visuais para quatro das 21 marcas e uma delas receberá capital semente de R$ 5.000.

Regras para participação e formulário para inscrição podem ser encontradas aqui até 27 de fevereiro.

Iniciado em 2021, o Todes na Moda resultou em rebranding das marcas selecionadas e conexão das iniciativas com a C&A Brasil possibilitando a comercialização de peças produzidas em parceria no marketplace e com divulgação nas plataformas da varejista.

Todes na moda

/